10 de janeiro de 2013

penteados


gente tá chegando o verão e nesse calorão não da pra fica de cabelo solto né ! e por isso que eu pesquisei  alguns penteados para vocês fazerem


estilo grunge

olá minhas lindas hoje irei fala sobre o estilo grunge esse estilo vem em alta e por sinal eu gosto muito!!
criado nós anos anos 90 esta voltando,fashion e despojado .Como podemos observar, o grunge adere a maioria senão todos os adereços do rock, vamos citar também acessórios como, tocas e luvas de lã e/ou tricô, e o melhor disso é que,garotas e garotos podem aderir esse estilo, até porque é um estilo mais masculino do que feminino, porém com retoques aqui e ali fora adaptados às mulheres, mas vamos lá, sem preconceitos hein!
Alguns conceitos para se jogar mesmo ao grunge é observar bem o que pode e não pode.

Pode: usar, ousar, misturar, todos as peças citadas; jeans + camiseta + camisas xadrez + camisa xadrez + All Star ou coturno, etc., e outras peças, pode deixar sim, um look pesado, o que mostrará rebeldia, e para penteado, use aquele desorganizado, bagunçado totalmente desprovido do civilizado e arrumado, mas é claro, tenha a atitude de um! 
Não pode: uso de acessórios tais como; brincos exagerados, o mais discreto que for, pois exageros em brincos não faz parte do grunge, relógios em prata ou em ouro, use um com adereços em couro. Não use black total, senão estará fugindo do grunge e indo para o gótico.

o estilo também esta nas telinhas da nossa TV como vemos a lia de malhação uma roqueirinha que mistura tipos de estampas ,tecidos e no final ficar super legal .Veja ai em baixo alguns look que eu separei pra vocês
 
alice

frase da noite