25 de janeiro de 2013

tempo

Com o tempo você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Defina-se não porque os outros esperam que você o faça e sim por si mesmo. Defina-se verdadeiramente não se deixe levar por um momento ou situação. Descubra o que te faz feliz, o que te faz sonhar e o que quer alcançar durante a sua vida, sem pensar em mais ninguém além de você.
Defina-se sem medo de parecer estranha ou intensa de mais, faça isso para ser alguém, para ter uma identidade nesse mundo tão grande onde quase ninguém tem coragem de definir nada, e onde viver com uma máscara é muito melhor do que criar um identidade!

Você ainda...

"Você ainda vai fazer grandes coisas". Eu sempre tento descobrir o significado dessa frase, porém ainda não consegui saber o porque as pessoas nos dizem isso e o que mais me surpreende é escutar isso de pessoas que nem me conhecem direito, eu não sei muito bem o que isso quer dizer, pois se eu vou fazer grandes coisas, como é que agora não consigo nem resolver as coisa pequenininhas?
O fato é que se você nunca ouviu essa frase eu estou dizendo ela pra você agora, pois uma coisa sobre ela eu sei, significa motivação, força para se buscar o que quer e finalmente fazer grandes coisas, todos nós faremos grandes coisas um dia!!

pinceis para make

bom liamdas hoje eu irei falar 
dos pinceis  como usa-lo corretamente ok ...

1- O Pincel Chanfrado Ele se usa para corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios

Como Usar :

delinear-pincel1

2-O Pincel para esfumar ele serve para esfumar a sombra ele é fofinho e oval .

Como Usar 

esfumar-sombra1
3-Escovinha de Sobrancelhas Serve para pentear as sobrancelhas quando estão
bagunçadas.(não encontrei pra mostra como usa sorry =c)

4-Pincel de Esponja ele serve para passar a sombra .

Como Usar :
sombra-concavo-olhos1

5-Pincel para Delinear ele se usa Para delinear pálpebra.

Como Usar :
delinear-pincel-lapis1

6- Pincel de batom serve para aplicar o batom .

contornar-boca-pincel1Como Usar :
batom-com-pincel1

make

Ear Cuff

O acessório ficou famoso pela coleção de jóias da designer francesa Anelise Michelson e foi visto também em um desfile do estilista Roberto Cavalli.
No Brasil ainda é difícil de encontrar o acessório, mais lojas como a Top shop, a Asso e a Orfeon fazem a venda online.

Ear Cuffs, brincos exagerados (no bom sentido) ou delicados. Não sei realmente como defini-los. É uma tendencia chegando com certeza! 
Tumblr_m0pmuazlzn1qej0v8o1_500_large
Fulbevalo_large


unhas passo a passo

simples e bonita 
bem original 
unhas Mickey mouse  fofucha