29 de janeiro de 2013

minha historia ...

- Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que  vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda:  problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.

esperando...


Você ainda vai fazer grandes coisas". Eu sempre tento descobrir o significado dessa frase, porém ainda não consegui saber o porque as pessoas nos dizem isso e o que mais me surpreende é escutar isso de pessoas que nem me conhecem direito, eu não sei muito bem o que isso quer dizer, pois se eu vou fazer grandes coisas, como é que agora não consigo nem resolver as coisa pequenininhas?
O fato é que se você nunca ouviu essa frase eu estou dizendo ela pra você agora, pois uma coisa sobre ela eu sei, significa motivação, força para se buscar o que quer e finalmente fazer grandes coisas, todos nós faremos grandes coisas um dia!

doce encanto


é tudo na vida um dia passa, nada é eterno, nem alegria, muito menos tristezas. Erga a cabeça, pequena o melhor ainda está por vir,  pois Sempre falta algo.
Palavras não ditas e atitudes não
tomadas...
por que consciência tem um peso maior do que a

opinião de qualquer pessoa.