27 de janeiro de 2013

The Saturdays!

Elas vão bombar! Depois de conquistarem a Europa com suas músicas dançantes, as meninas do The Saturdays acabaram de se lançar no mercado americano e têm tudo pra fazerem o maior sucesso por lá! Prepare-se pra se apaixonar pelo som e estilo da banda!

The Saturdays é uma girl group formada no Reino unido em 2007, formado por Vannesa white ,Una Healy, Mollie king , Frankir sandford  e Rochelle humes. As integrantesFrankie sandford e Rochelle Humes já haviam trabalhado juntas na banda S Club 8. O grupo fez seu primeiro álbum pela gravadora Fascination  records , uma sub-divisão da polydor records .





Diva "Rita Ora"

Rita Sahatçiu Ora, conhecida mundialmente como Rita Ora nascida no dia  26 de novembro de 1990 e uma cantora  compositora e atriz nascida no Kosovo  e naturalizada britânica .
 Em 2007, Ora teve seu primeiro lançamento musical através da participação na faixa "Awkward" do cantor Craig David  e, em 2008, eles lançaram outra canção juntos chamada "Where's Your Love?", a qual foi lançada como single, incluindo um clipe musical com a participação de Rita.O álbum de estreia da cantora, intitulado ORA, foi lançado em 24 de agosto de 2012 no Reino Unido , onde estreou no número um da UK Albums Chart , e contém dois singles  de divulgação, "R.I.P." e How we do .

Rita Ora beautiful Wallpaper

 separei algumas musicas dela pra vocês.......

 




 

unhas

ola liamdas eu pirei quando vir essa unha e como e fácil de fazer vou fazer um tutorial dela e depois eu post aqui .fico devendo ok!

cabine para bolsas

Olá liamdas! 

Hoje o post é bem legal, eu achei super interessante quando vi um post do blog que eu estou amando o Morando Sozinha da Franciele, e eu resolvi compartilhar com vocês, para fazer os cabides foi super fácil e custou menos de R$ 5,00 e ficou muito fofo.


simples e bonita né!!! 

JOÃO E MARIA


Hey liamdas,  sensação do momento é fazer filmes baseados nos contos de fadas. Claro, não sendo totalmente fiéis aos contos.

E isso acontece no filme recém anunciado João e Maria: Caçadores de Bruxas.
Como foi feito em Branca de Neve e o Caçador, esta sendo feito em João e Maria: Caçadores de Bruxas. Algumas mudanças foram feitas, para deixar o filme mais "interessante".

No conto de fadas, João e Maria são duas crianças, que se perdem na floresta, e vão parar na casa de doces, onde mora uma bruxa, que tenta matá-los.
O filme da continuação a esta história, mostrando o que aconteceu 15 anos após esse fato.
João e Maria agora adultos, como o própio título diz, se tornam caçadores de bruxas.
Como o trailer mostra, o filme contará com muita ação. Claro, não era de se esperar algo diferente, pois o elenco conta com o ator Jeremy Renner o Gavião Arqueiro do filme "The Avengers - Os Vingadores", Gemma Arterton a Agente Fields do filme "007-Quantum of Solace", e Famke Janssen a Jean Grey da trilogia "X-Men".
O filme estréio no dia 25 de janeiro de 2013 no Brasil em 3D e 2D. G__G