28 de abril de 2013

Cuidados com a pele no outono

Ola meninas ,bom o post de hoje eu vou falar sobre os cuidados com a pele toda nos sabemos que o cuidado com a pele e importante para a nossa a saúde então vamos aprender um pouco de como proteger e cuida da nossa pele .

  

1) Cremes para usar no inverno não precisam ser necessariamente diferentes dos de verão. Mas a hidratação deve ser mais intensiva,também são indicados hidratantes com componentes antioxidantes, como as vitaminas E, A e C.

2) Aposte em hidratantes apos banho e após lavar o rosto  .evitar o uso de buchas pois removem a camada que protege a pele e que ajuda a mantê-la hidratada.

3) Eu sei que quando estar frio é sempre bom um banho quente ,mais faça um sacrifício pela sua pele evite os banhos quentes prologados .

4) A esfoliação é um importante aliado pra que tem pele oleosa , também para a pele de pessoas morenas a negras, que tende a adquirir aspecto acinzentado ou esbranquiçado durante processo de renovação celular.

5)  Mesmo nos dias nublados e com chuva, o protetor solar é essencial. Aliás, existem filtros associados a hidratantes.

6) Os lábios também sofre com frio e eles podem fica rachados e com feridas ,então o batom e a solução  então meninas pode abusar do batom mais cuidado pra não ficar muito OVER.

7) Limpar o rosto é essencial né meninas não dá o legal é sempre antes de dormi para retira as impurezas acumulada durante o dia e desobstruir os poros .A pele ira respirar melhor e estará preparada para receber a hidratação .
8)O frio, o vento e a baixa umidade podem provocar irritações e descamações, além de doenças na pele, como dermatite atópica e dermatite seborréica, quando a pele fica seca e bem áspera.

9)O sol do outono-inverno, é uma delícia, mais não se engane ele não é inofensivo, por isso continue fazendo uso do protetor solar e use também um protetor labial, já que os lábios sofrem muito com o frio.

10) E o essencial é beber bastante água que ajudar a manter a pele hidratada 

E é isso meninas espero que tenha gostado