28 de abril de 2013

Cuidados com a pele no outono

Ola meninas ,bom o post de hoje eu vou falar sobre os cuidados com a pele toda nos sabemos que o cuidado com a pele e importante para a nossa a saúde então vamos aprender um pouco de como proteger e cuida da nossa pele .

  

1) Cremes para usar no inverno não precisam ser necessariamente diferentes dos de verão. Mas a hidratação deve ser mais intensiva,também são indicados hidratantes com componentes antioxidantes, como as vitaminas E, A e C.

2) Aposte em hidratantes apos banho e após lavar o rosto  .evitar o uso de buchas pois removem a camada que protege a pele e que ajuda a mantê-la hidratada.

3) Eu sei que quando estar frio é sempre bom um banho quente ,mais faça um sacrifício pela sua pele evite os banhos quentes prologados .

4) A esfoliação é um importante aliado pra que tem pele oleosa , também para a pele de pessoas morenas a negras, que tende a adquirir aspecto acinzentado ou esbranquiçado durante processo de renovação celular.

5)  Mesmo nos dias nublados e com chuva, o protetor solar é essencial. Aliás, existem filtros associados a hidratantes.

6) Os lábios também sofre com frio e eles podem fica rachados e com feridas ,então o batom e a solução  então meninas pode abusar do batom mais cuidado pra não ficar muito OVER.

7) Limpar o rosto é essencial né meninas não dá o legal é sempre antes de dormi para retira as impurezas acumulada durante o dia e desobstruir os poros .A pele ira respirar melhor e estará preparada para receber a hidratação .
8)O frio, o vento e a baixa umidade podem provocar irritações e descamações, além de doenças na pele, como dermatite atópica e dermatite seborréica, quando a pele fica seca e bem áspera.

9)O sol do outono-inverno, é uma delícia, mais não se engane ele não é inofensivo, por isso continue fazendo uso do protetor solar e use também um protetor labial, já que os lábios sofrem muito com o frio.

10) E o essencial é beber bastante água que ajudar a manter a pele hidratada 

E é isso meninas espero que tenha gostado 




2 comentários:

  1. sempre uso meu protetor. Aprendi que é importante! kk
    Pior que antes eu ficava toda com pele desidratada nesse tempo frio porque tomava banho com água quente, agora nem pensar mais nisso! kkkkkk
    Então, to sem tempo para fazer layout para outros blogs =( Talvez eu post algum free lá no blog õ/

    bjbj

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também passei por isso ,a minha ficava muito seca .

      Excluir