25 de abril de 2013

IGoodBye =(

Pois é gente acabei de ver o ultimo episodio do ICALY muito triste uma das minha series preferidas,quem é fã também deve esta sentido o que estou sentindo.Hoje as 19:00 horas foi exibido na Nickelodeon o IGoodBye (OAdeus) mais se você perdeu o hoje não fique chateada pois a Nick ,pois a  Programação de iGoodBye na Nick BR: 25 de Abril ás 19:00h ,27 de Abril ás 19:00h ,30 de Abril ás 18:30h =)



O episódio foi exibido em novembro de 2012 nos Estados Unidos, e reuniu 6,430 milhões de telespectadores, se tornado o 12º episódio mais assistido de iCarly.
e pra você que perdeu fica com um gostinho de assistir selecionei algumas imagens pra vocês :

 















Querida vida

As vezes Você precisa saber falar, saber calar e sobretudo ouvir o que as palavras não dizem,Nós ignoramos quem nos adora, adoramos quem nos ignora, amamos quem nos magoa, e magoamos quem nos ama ! por que a vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.Por que existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. 
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro.