19 de abril de 2013

Ahh o amor .....

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver você sorrir enquanto você está dormindo[…]Enquanto você está longe e sonhando, eu poderia passar minha vida nesta doce rendição.Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre, cada momento gasto com você, é um momento de tesouro.Não quero fechar meus olhos, eu não quero adormecer porque eu perderia você, amor.E eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca faria, eu ainda sinto sua falta, amor[…] Deitado perto de você, sentindo seu coração batendo e eu estou querendo saber o que você está sonhando.Não quero fechar os olhos, eu não quero adormecer porque eu perderia você, amor.
-Aerosmith

como seriam os filmes sem efeitos especiais??


Muita gente acha que revelar os grandes segredos dos cinemas pode acabar com um pouquinho do encanto. OK! admito isso é literalmente verdade, até mesmo porque quando estou em casa vendo TV de pijamas e comendo porcarias eu NUNCA sequer, parei pra imaginar a trabalheira que dá pra criar cada cenário, aliás pra mim é tudo tão real que eu nem paro pra analisar essas coisas... Isso prova o quanto os profissionais são habilidosos, pois conseguem enganar o público legal!

Eu selecionei apenas algumas cenas (não muitas) pra não não acabar TOTALMENTE com o encanto *w* não-sou-tão-má-assim-tá? e também pra vocês verem com seus próprios olhos como as coisas funcionam na indústria do cinema. Bora conferir?!
                                                                       Tron: o Legado

                                                                   John Carter

                                                                        Ted

                                                                Lincoln

                                                            Capitão América


Japanese Nail Art


O japão tem assuntos variados que envolve moda, Lá, quanto mais diferente, melhor. Mas o que vim falar hoje não é sobre a moda japonesa, mas sobre as unhas japonesas, a Japanese Nail Art.
Bem, o preço é mais ou menos de 10 mil ienes, até mais, se for em salões especializados. Isso equivale a mais ou menos 250 reais. Caro, muito, muito caro! Uma opção mais em conta são as unhas postiças, que, aliás, é uma febre nipônica, e o melhor é que a maioria já se compra com a arte.
A moda Japanese Nail Art saiu dos limites territoriais do Japão e percorreu o mundo. Hoje em dia, muitas artistas e pessoas no mundo inteiro usam e abusam das unhas artísticas japonesas. Dentre as artistas famosas podemos citar Lady Gaga (claro), Rihanna, Katy Perry, Gwen Stefani, Paris Hilton, Lindsey Lohan e Fergie. Uma das cantoras que mais utiliza dessas unhas é a Hamasaki Ayumi (primeira imagem), que está entre as cantoras mais ricas do mundo! 
O interessante é que elas são 8 ou 80: enquanto umas nunca viram um esmalte na vida, outras, no entanto, pecam pelo exagero... Quanto mais enfeitado melhor. Além disso, elas não possuem o hábito de tirar a cutícula simplesmente por medo de contrair alguma doença ou bactéria .
A questão que permanece é: Como elas conseguem ficar com essas unhas no dia a dia?

Estampa: Paisley Pattern

Ola girls ,hoje o post falara sobre as estampas Paisley .
Foi o símbolo fashion da contracultura Hippie na década de 1970. O formato das folhas remete à palma da árvore da vida, significando plenitude e prosperidade. Tá explicado o sucesso com os hippies né?
É possível encontrar o Paisley em várias “versões”. Simples só com as folhas, combinado com outras folhas, como uma vegetação, em várias cores, tecidos, tamanhos...

Além é claro da gama de utilização da estampa. São lenços, saias, blusas, calças, vestidos, casacos, sapatos, bolsas, camisas... É uma estampa muito versátil e fácil de utilizar. Por ser muito colorida, é só combinar com uma outra peça mais neutra, lisa. Por ser colorida, você pode se divertir combinando com as mais variadas cores. Não há muita regra na hora de vestir uma Paisley.