12 de abril de 2013

Sorry + La Laque Couture

Ola meninas ! tudo bem com vocês? gente me desculpe-me por eu não esta postado e por que estou fazendo um trabalho de escolar muito complicado por sinal.Eu e minha equipe teremos que fazer uma historia em quadrinho falando sobre a mulher e a lei maria da penha .E no minimo tem que ter 05 paginas ,e tem que editar as imagem cria o roteiro e ainda fazer uma parodia de uma musica que degrine a mulher Ufa !! por isso ficarei sem tempo de postar.

La Laque Couture 


são três unha polonês fase que deixa uma enorme e bonita
ombre efeito sobre a unha vai de um brilho, a uma pura, a uma clara. 
Pode ser usado sozinho ou sobre a sua tonalidade preferida, todos os quatro polidores
são vale a pena ficar.
A primeira opção dessa tecnologia é usar com o efeito tie & die que o esmalte tem no principal objetivo dessa coleção e a segunda  é você agitar o vidro para combinar as três fases e sair uma linda combinação de cores.
Não é o máximo?
Foto:Beautizine/YSL
O frasquinho de esmalte é trifásico, sendo que a primeira fase (debaixo para cima) tem efeito brilhante, a parte do meio é intensa e a última fase é um brilho. Prático, para conquistar o efeito tie-dye basta retirar o pincel do frasco e aplicar direto nas unhas. Dá também para misturar as três fases, e aí é só agitar o frasco.
Criativo e bastante diferente, os novos esmaltes trifásicos da Yves Saint Laurent se destacam no meio dos “normais” por oferecer três novidades em um único frasco. A nova linha (criada em edição limitada) foi batizada de La Laque Couture Tie & Dye Collection e é composta por três camadas: a base-glitter, a do meio com os esmaltes.
elle-ysl-tie-dyed-nails-deesmaltes estão à venda no portal da YSL, e custam US$ 25 (cerca de R$ 50).