30 de dezembro de 2012

quadrinhos :
 Materiais :                                                                                               - Um par de sapatilhas ou salto alto , da sua preferencia ;
- Cola para tecido;
- Revistas, jornal ou histórias em quadrinhos (à seu critério);
- Verniz fosco ou semi-brilho em spray.                                     Passo a Passo
 * Recorte as ilustrações da revista (Corte bem rente as delimitações da sapatilha ou do salto alto ) ;
 * Passe uma camada de cola de tecido por toda a sapatilha ou no salto alto ;
 * Posicione e cole as figuras do jeito que preferir;
 * Depois de todas as figuras serem coladas em toda a sapatilha ou no salto alto , passe uma outra camada de cola por cima de tudo;
 * Espere secar e repita o processo passando cola na sapaliha ou no salto alto  mais duas vezes;
  * Para impermeabilizar,use o verniz em spray (Para que o papel dure no tecido, não esqueçam deste detalhe).

E ai meninas gostaram ?! então deixem comentários ta !! bjs !!


unhas Decoradas de Açúcar Passo a passo
As Unhas decoradas de Açúcar é uma das novidades do momento que vem fazendo sucesso no mundo todo, se você quer fazer esse modelo tão bonito, confira aqui como fazer Unhas de Açúcar passo a passo e experimente fazer em suas unhas, com certeza você vai adorar essa novidade.
unhas decoradas de acucar Unhas de Açúcar   Fotos e Como Fazer Passo a Passo
As decorações de unhas estão ficando cada dia mais modernas e diferentes, sempre temos uma técnica nova aparecendo e as opções são tantas que nem sempre sabemos como fazer aquela novidade que acabou de chegar, como é  caso das Unhas de Açúcar, muitas pessoas estão interessadas em saber como fazer essas unhas e como fica o resultado, e todas essas e outras informações nós trouxemos aqui para você ter mais uma opção de unhas decoradas para fazer para aquela ocasião especial.
Unha decorada de Açúcar é uma nova decoração que transmite a ideia de açúcar nas unhas, mas na verdade é um efeito criado, e hoje você vai aprender como fazer. E essas unhas possuem vários modelos diferentes de cores, e pode acreditar que elas são feitas com açúcar mesmo, e abaixo você entende como elas são feitas.
Como fazer Unhas de Açúcar passo a passo
• Primeiramente você deve fazer sua unha normalmente: lixando, cortando e tudo mais;
• Depois passe a cor desejada de sua preferência, pode ser qualquer cor mesmo porque isso não influencia em nada;
• O próximo passo para fazer a unha decorada de açúcar é passar o açúcar refinado, para isso separe um potinho com uma pouca quantidade de açúcar e uma colher;
• Jogue o açúcar na sua unha, espere alguns segundos e bata o dedo na superfície dura para tirar o excesso de açúcar sobre a unha;
• Depois espere secar e vá fazendo em todas as unhas;


• Quando terminar passe o brilho por cima e espere secar. Esse brilho evita a remoção do açúcar da superfície de sua unha, porque com certeza você entrará em contato com a água ou até mesmo raspar em alguma coisa, com o brilho a durabilidade da unha decorada de açúcaré muito maior.
Separamos aqui alguns vídeos para você ver como é feito as unhas decoradas de açúcar passo a passo e você conseguir fazer nas suas unhas, confira os vídeos abaixo:
Unhas Decoradas de Açúcar

Tatuagens na Barriga: É bastante comum se encontrar pessoas com tatuagens em diversas partes do corpo, a barriga por exemplo é uma das principais partes do corpo escolhida tanto por homens como mulheres para se fazer tatuagens dos mais diversos tamanhos e desenhos. Dependendo do tamanho da barriga  do seu dono é possível se ter um maior número de possibilidades de tattoos maiores do que em outras partes do seu corpo. A seguir daremos algumas dicas interessantes de tatuagens bem como imagens de tatuagens de barriga para que você possa se inspirar na hora de fazer a sua.
Para se fazer uma tatuagem na barriga  e ela ficar bonita, você deverá escolher o seu desenho com todo o cuidado e carinho, pois se trata de um procedimento que será permanente e deverá acompanhar você por toda a sua vida.
Se for por acaso a sua primeira tatuagemprocure optar por desenhos pequenos para que não se arrependa depois, este desenho poderá ser feito na barriga, na parte da cintura no lado  esquerdo ou direito, tudo dependerá do seu gosto. Este tipo de tatuagem sempre deixa quem usa com um visual muito interessante e charmoso.
Saiba que para não se arrepender de fazer a tatuagem é necessário se procurar um profissional reconhecido e também de sua preferência, recomendado por amigos ou alguém de sua confiança preferencialmente que já tenha feito a tatuagem com este profissional. Procure analisar as condições de higiene do estúdio e também dos equipamentos que são utilizados antes de se fazer a sua tatoo. Desta forma você ficará muito mais seguro ou segura a fazer a sua tatuagem.
Outra boa dica é não ter pressa na hora de fazer, procure desenhos com toda a calma e se por acaso estiver indeciso não faça, pois a escolha de tatuagem deverá ser perfeita.

unhas Decoradas com Cupakes: Os Cupcakes  são aqueles famosos bolinhos individuais que são decorados com todo o capricho, sempre servindo de inspiração para as unhas decoradas. É uma forma bastante interessante e diferente de nail art, valorizando assim todas as cores claras e doces, principalmente aquelas que pertenceram as paletas de cor candy por exemplo.
As unhas que sãodecorados com cupcakes  são bastante delicadas e modernas, revelando muita personalidade principalmente para as mulheres mais vaidosas. Este acabamento certamente combina com todas as faixa etárias, porém normalmente são mulheres muito mais jovens e descoladas que procuramoptar por ilustrar todas as unhas com bolinhos.
As manicures sabem muito bem como fazer as unhas decoradas com cupcakes, porém a técnica pode ser realizada em casa sem problema algum. O passo a passo é bastante simples, e o melhor é que combina as suas cores favoritas e também um efeito muito contagiante. Além de agradar todas as mulheres mais jovens os bolinhos que são desenhados nas unhas farão com certeza a cabeça das meninas adolescentes e crianças principalmente em 2013.
Na hora de se utilizar a técnica, todas as unhas poderão ganhar um cupcake colorido e bonito. Existe ainda a possibilidade de se trabalhar com uma ilustração em uma única unha, nanail art ela é conhecida como a filha única.
Para fazer é muito simples, basta ter os materiais seguintes:
Esmaltes candy colors, esmalte marrom, 1 pinzel número zero, tintas de tecido, acetona e palito de unha além de algodão.
- Primeiramente prepare as unhas antes de as pintar, removendo bem o esmalte anterior e lixando em formato que lhe for mais agradável.
- Procure depois disso aplicar uma camada de base em todas as unhas e espere secar.
- Depois disso passe uma camada de verde claro sobre as unhas. Esta cor poderá ser substituída por qualquer tom de color candy.
- Faça uma francesinha marrom nas unhas, estas que deverão ser ilustradas com cupcakes, sempre se optando por um traço mais largo e bem definido.
- Procure logo em seguida utilizar um palito para se remover o borrado.
- Faça a base do pincel fininho e aplique tinta branca. Logo em seguida comece o acabamento com um traço rente á francesinha e depois deixe o corpo com um formato de bolinho

unhas Decoradas com Gatos: Veja como fazer! -  Cada diz que se passa , a moda feminina apresenta mais uma novidades para deixar a mulherada ainda mais bonita, e como não se pode ser diferente, existe uma novidade que chega e está dando o que falar, é um tipo de decoração de unhas  muito moderna, prometendo dar o que falar fazendo o maior sucesso, podendo ser utilizada por crianças e também por mulheres, todo mundo pode ficar tranquilo pois modernidade é o que não irá faltar neste ano.
As unhas decoradas com gato  são a bola da vez das mulheres, prometendo trazer muito mais originalidade e dar um toque muito mais feminino para as mulheres, o gato é um animal que representa a delicadeza feminina, sendo fofo e muito adorado pelas pessoas, por este motivo é que as mulheres adoram essa nova ideia, trazendo uma moda muito interessante para o público feminino
As unhas decoradas com gatos vem virando febre, aparecendo em todos os lugares, e onde você vai poderá encontrar estas unhas desde revistas de moda, desfiles, e é claro as celebridades que jamais dispensam alguma novidade, principalmente estas muito mais modernas. Quem já teve a oportunidade de conferir esta nova decoração, sabe que é muito fácil se fazer em casa, por este motivo é possível se encontrar passo á passo na internet em diversos endereços, formas bastante simples de se realizar e criar as unhas decoradas com ilustração de gato.
As unhas decoradas com gatos vem virando febre em todos os lugares, desta forma em todos os lugares é possível se encontrar mulheres com estas unhas fashion, sendo muito fácil de fazer em casa, com a ajuda de algumas materiais. Além disso você irá adorar passar por esta experiência e ainda o melhor de tudo é que você estará sempre na moda. Por este motivo não percam mais tempo, entre agora mesmo na moda, arrasando com as unhas felinas mais bonitas que se pode imaginar.

UNHAS DECORADAS COM GATOS: COMO FAZER (PASSO-A-PASSO)

O passo á passo é muito simples, e com materiais que você tem em casa é possível se fazer de forma bastante simples, basta seguir o tutorial a seguir:

Primeiramente é necessário se pegar uma bacia com água fervente, junto com a tinta escolhida para tingir o seu shorts. Logo em seguida procure mergulhar uma parte do shorts deixando por alguns minutos.
Depois de esperar alguns minutos procure tirar o excesso espremendo devagar até que tire todo o excesso de água e também tinta.
Veja como ficou o shorts se ele realmente ficou da forma que deseja, se não estiver procure mergulhar novamente para que fique mais forte. Depois disso vá para a próxima etapa.
Esquente mais água e misture outra cor de sua preferência;
Procure mergulhar outra parte do shorts realizando o mesmo procedimento realizado anteriormente. Se quiser acrescentar outras cores é muito simples, basta apenas se realizar o mesmo procedimento.
Para que o shorts tenha um efeito degradê procure utilizar uma escovinha, vá passando e espalhe de forma sutil evitando que a cor se concentre em apenas um lugar. Uma observação interessante é que as cores amarelo e laranja por serem claras são bem mais difíceis de serem utilizadas.

Shorts Customizados: Como fazer ? - Os shorts customizados são a grande bola da vez e os modelos de tachas principalmente deverão ser a grande pedida para o verão de 2013. É possível se encontrar tachinhas para aplicar nos seus shorts em lojas de artesanato de suacidade ou mesmo costureiras que costumam ter estes objetos ou galerias. Uma boa dica são as tachinhas que tem ferrinhos atrás como ganchinhos para que você consiga prender na roupa. A seguir daremos algumas dicas interessantes de como utilizar e realizar a customização de acessórios e shorts customizados.


Shorts Rainbow: Como fazer? -  Mensalmente surgem novidades que cada vez mais tomam conta do mundo da moda. E para as mulheres que adoram sempre estar antenadas nos looks modernos e nas novidades, a grande bola da vez são os Shorts Rainbow, um modelo interessante e que está com tudo prometendo fazer grande sucesso no verão feminino. Os chamados Rainbow Shorts  são shorts que você mesmo pode combinar com cores. Recebendo ainda este nome por ter cores diferenciadas deixando com um aspecto de um arco íris. Esta moda interessante é uma excelente alternativa para se sair do convencional apostando em algo muito diferente.
     look disney





agora os da ludmilla-*
dicas; 
hoje vamos fazer um mural em forma de coração
matérias :
você ira precisar de 40 fotos de diferentes tamanho
cola ou fita adesiva tanto faz o importante e que cole =D
e você vai cola como esta a figura abaiXO


Como fazer Unhas
decoradas em Degradê
passo a passo
As Unhas em Degradê estão nas ultimas tendências da moda das unhas decoradas. Se você está querendo fazer esse modelo que está fazendo bastante sucesso entre a mulherada, aprenda aqui como fazer Unhas em Degradê passo a passo, é bem mais fácil do que você imagina. As Unhas em Degradê estão lindas e você pode conferir um passo a passo explicando como fazer, vídeos para não ter erro na hora de fazer e fotos de unhas decoradas em degradê para você se inspirar nos modelos mais bonitos de unhas na hora de fazer.
unhas decoradas em degrade Unhas em Degradê   Fotos, Como fazer passo a passo
As Unhas em Degradê estão nas ultimas tendências da moda, essas unhas são ótimas para serem usadas em todas as estações do ano, para isso basta que você mude o tom do esmalte se adequando com as cores da estação. Por isso você que é amante da arte de decorar as unhas, fique de olho no post de hoje e aprendacomo fazer Unhas em Degradê, e deixe suas unhas dentro das tendências da moda.
Você certamente já deve ter visto várias mulheres usando Unhas em Degradê, e realmente essa decoração está em alta e também está bem diferenciada, por isso não deixe de conferir como fazer Unhas em Degradê passo a passo, com certeza você vai dar conta de fazer em suas unhas e poderá usar para ir a qualquer lugar. É sempre bom trabalhar cores semelhantes ao fazer essa unha para que o efeito fique bem diferenciado mesmo.
Além das dicas de como fazer Unhas em Degradê decoradas nós também trouxemos algumas fotos de modelos de Unhas em Degradê para você ver como fica o resultado final. Então vamos aprender primeiramente como fazer essas unhas, seguem as dicas passo a passo:
- O primeiro passo é sempre preparar as unhas normalmente, lixando, polindo e tirando as cutículas;
- Feito isso o próximo passo é decidir quais são as cores que vão ser usadas para criar o efeito, escolha tons semelhantes, por exemplo, use um verde escuro e um verde claro, e assim por diante;
- A primeira camada vai ser sempre do esmalte mais claro, você pode passar de duas a três camadas, até que o esmalte fique tampando a unha, então vai variar muito de esmalte para esmalte;
- Depois que você passou a camada mais clara você vai passar a camada mais escura somente nas pontas, e para dar o grande efeito use uma bucha para deixar o esmalte mais assimilado com o outro, aperte a bucha na ponta da unha e espere secar;
- Para finalizar basta passar um esmalte de brilho nas unhas.


Como a grande maioria das mulheres não são profissionais, sempre ficam algumas dúvidas na hora de por a mão na massa e fazer um modelo de unha diferente que você nunca fez, para isso, separamos aqui alguns vídeos ensinando como fazer unhas em degradê passo a passo para facilitar o aprendizado, assim você pode observar atentamente as técnicas utilizadas e fazer você mesma com perfeição. Confira abaixo os vídeos que separamos:
Como Fazer Unha em Degradê