30 de dezembro de 2012


unhas Decoradas com Cupakes: Os Cupcakes  são aqueles famosos bolinhos individuais que são decorados com todo o capricho, sempre servindo de inspiração para as unhas decoradas. É uma forma bastante interessante e diferente de nail art, valorizando assim todas as cores claras e doces, principalmente aquelas que pertenceram as paletas de cor candy por exemplo.
As unhas que sãodecorados com cupcakes  são bastante delicadas e modernas, revelando muita personalidade principalmente para as mulheres mais vaidosas. Este acabamento certamente combina com todas as faixa etárias, porém normalmente são mulheres muito mais jovens e descoladas que procuramoptar por ilustrar todas as unhas com bolinhos.
As manicures sabem muito bem como fazer as unhas decoradas com cupcakes, porém a técnica pode ser realizada em casa sem problema algum. O passo a passo é bastante simples, e o melhor é que combina as suas cores favoritas e também um efeito muito contagiante. Além de agradar todas as mulheres mais jovens os bolinhos que são desenhados nas unhas farão com certeza a cabeça das meninas adolescentes e crianças principalmente em 2013.
Na hora de se utilizar a técnica, todas as unhas poderão ganhar um cupcake colorido e bonito. Existe ainda a possibilidade de se trabalhar com uma ilustração em uma única unha, nanail art ela é conhecida como a filha única.
Para fazer é muito simples, basta ter os materiais seguintes:
Esmaltes candy colors, esmalte marrom, 1 pinzel número zero, tintas de tecido, acetona e palito de unha além de algodão.
- Primeiramente prepare as unhas antes de as pintar, removendo bem o esmalte anterior e lixando em formato que lhe for mais agradável.
- Procure depois disso aplicar uma camada de base em todas as unhas e espere secar.
- Depois disso passe uma camada de verde claro sobre as unhas. Esta cor poderá ser substituída por qualquer tom de color candy.
- Faça uma francesinha marrom nas unhas, estas que deverão ser ilustradas com cupcakes, sempre se optando por um traço mais largo e bem definido.
- Procure logo em seguida utilizar um palito para se remover o borrado.
- Faça a base do pincel fininho e aplique tinta branca. Logo em seguida comece o acabamento com um traço rente á francesinha e depois deixe o corpo com um formato de bolinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário