18 de abril de 2013

É tendência: Calças Floridas!


As calças estampadas ganharam as ruas facilmente com prints tradicionais ou divertidos, como as de bicho que podem ser de onça, zebra, leopardo e a cobra, galática e, é claro, floral.As flores são excelentes combinações e proporcionam look lindos, além de terem diversos tamanhos e cores. 

Calça Florida com Camiseta

excelente escolha para quebrar o “exagero” da calça florida é usar uma camiseta. Todos os tipos de camiseta podem ser combinados, desde a lisa basiquinha até uma de renda e as mais podrinhas com estampas divertidas.

409094 como usar calca florida com camiseta 3 Como Usar Calça Florida

Calça Florida com Camisa

As camisas são perfeitas parceiras para equilibrar um look com calça florida. Cores vibrantes contrastam com o fundo escuro, aposte em uma camisa branca simples para fugir do over se for mais discreta, ou então se jogue nas tendências de blazer boxy bem alongado e calças folgadas como a segunda modelo está vestindo.
409094 como usar calca florida com camisa 2 Como Usar Calça Florida

Calça Florida com Blazer

Para um look mais arrumadinho, opte por um blazer. As meninas estão usando calças com fundo escuro e cores vibrantes nas flores, aposte em camisetas, camisas ou então no look total florido, como o último. Deixe o visual mais moderno com um blazer colorido, use uma das cores da calça para não ficar exagerado.
409094 como usar calca florida com blazer 1 Como Usar Calça Florida

Calça Florida com Suéter

No tempo mais fresquinho, aposte nos suéteres leves e faça looks lindos. De lã ou moletom, invista nas cores vivas como o laranja combinado à calça com fundo escuro e pitadas do tom. O moletom cinza suaviza a produção com a legging florida em tons de rosa e fundo claro. Dica: só invista em fundos claros se for mais magrinha, as mais cheinhas devem apostar nas peças de fundo escuro que emagrecem.

botas do inverno 2013!


Pois é meninas, o frio chegou! E com ele as tendências de moda mais elegantes da temporada de inverno! Casacos, tricôs, etc. peças mais pesadas que dão todo o glamour e charme ao look!
E é claro que não poderiam faltar os sapatos para fechar o look não é mesmo meninas? E hoje em especial falaremos das botas, as queridinhas do inverno!
Coturnos – Inspiração Militar
SIM,essa tendencia vei contudo nesse outono-inverno ! Os coturnos entraram na moda inverno 2013! Eles, que são fortes representantes da tendência militar, ficam lindos com vestidinhos e produções mais leves. Os coturnos são peças agressivas, portanto, nada de abusar em um look “too much”!
Western-
A bota que é estilo cawboy, cai super bem com um estilo boho-chic, quando combinada com vestidos soltinhos, femininos e despojados! Com calça, abuse da combinação com as famosas skinnys!
Ankle Boots-
As famosas ankle boots continuam em alta! Nas cores preta, caramelo, cinza ou burgundy as botinhas são tendência da temporada!
Fold Over Boots
Sim, as famosas botas que dobram a barrinha para baixo viraram febre e vem com tudo neste inverno 2013Aposte com peças sequinhas como meias-calças, legging, calças skinny e calças retas.