20 de junho de 2013

Por você

Calma pequena, eu sei que ta doendo, sei que parece que nunca vai passar, mas a realidade é que vai! 
Ta doendo agora, eu sei, amor não correspondido é uma das piores coisas que existe. Mas acredite, tudo na vida é passageiro. Siga o exemplo de uma flor, para que ela cresça bonita e perfumada é preciso que seja regada diariamente, deve ser cuidada com amor. Quando deixamos de tomar os devidos cuidados com uma flor, ela cresce até um determinado tempo e aos poucos suas pétalas vão caindo e por fim ela morre!
O amor é assim, quando ignorado, ele permanece até um certo tempo… Até que ele acaba, ou você se cansa, de correr atrás de algo que você mesma percebe que não está te fazendo bem. Então chega um dia que você se pergunta: “O que eu estou fazendo?”. 
E você começa a notar que já não é mais isso o que você quer, começa a olhar mais pra si mesma e perceber o quanto está sendo egoísta consigo mesma, chorando dias e noites por uma pessoa que não derrama sequer uma lagrima por você, se isolando de todo mundo por um alguém que vive por ai se divertindo e nem lembra de você.
Antes de fazer algo por alguém, ou mesmo se entregar de corpo e alma, pergunte pra si mesma se essa pessoa faria isso por você.


Quando eu era apaixonado por você, o amor fazia-me a pessoa mais cega da vida e o foco era só você. Mas ao passar do tempo me senti muito preso há você, e isso estava me fazendo mal. Até que cheguei a uma conclusão que a solução seria ficar longe de você, era preciso mas eu não queria