6 de maio de 2013

Campanha indicando livro

Hey meninas ,hoje o post indicando um livro funcionar assim girls .Você indicar 10 blogs e avisar os blog's (lógico)  e reponde a seguinte pergunta qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler ?
 O livro que indiquei foi AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL que foi o primeiro livro grande que eu li depois dele não parei mais kkkkkkk .Quem me indicou a tag foi a linda dá Ly Salvatore dona do blog Detalhes Coloridos 
   

Resuminho do livro :
As Vantagens de Ser Invisível é composto por cartas escritas por Charlie a um garoto que ele não conhece e que foi indicado por uma amiga em comum. Com uma linguagem simples e fácil, ele narra a vida escolar e as descobertas da adolescência, muitas vezes de forma poética. Charlie é um apaixonado pela leitura e diz que costuma se identificar com o personagem principal dos livros que lê. E é assim que ele vai fazer você se sentir, narrando situações típicas de nossa vida. Destaque para a paixão pela melhor amiga Sam, há  explicação do termo “ser invisível”: Charlie está sempre apoiando seus amigos e fazendo tudo por quem ama, mas esquece de si mesmo e tem medo de tomar qualquer iniciativa. 
Não vou contar mais pra vocês ficarem com um gostinho de quero mais U.U

A lista dos 10 blogs escolhidos :

Amante do Rímel 
Nosso Blog Secreto 
Barbara Louise 
Manual dos Vinte e Pouco
Ma Chic Jousr 
Senhorita 
Anjo de Cereja
Ka com k
 Entrelaçando Coisa
Tricotando