3 de fevereiro de 2013

sorrindo


E todo mundo me pergunta por que estou sorrindo
De orelha a orelha
Eles dizem que o amor machuca, mas eu sei
Que vai dar trabalho
Nada é perfeito, mas vale a pena
Depois de lutar contra as minhas lágrimas
E finalmente você me colocou em primeiro luga

tipo assim

Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia.”
— Caio Augusto Leite.

.......

“Eu preciso de alguém que tenha medo de me perder. Alguém que me queira, que me tenha e que me possua. Alguém que não se canse de mim, que não se canse do meu jeito, das minhas manias dos meus sorrisos. Eu preciso de alguém que precise de mim.”
— Se eu pudesse.


....

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é
muito bela para ser insignificante. (Charles Chaplin)
Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são então não
julgue

ok princesa

Ei,pequena...lembre-se que toda princesa sofre antes de ter um final feliz.E depois de tanto quebrar a cara, você passa a não sentir mais nada.Uns vão, uns vem. Poucos ficam.Se olhe no espelho se ache legal quer saber a vida é carnavaaal ....."Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."

Looks

Polyvore é um site que gira ao redor da moda, onde você pode fazer design de moda e de expressão artística.   É um site legal para quem gosta de criar looks e tendências novas. Vou compartilhar com vocês alguns dos looks que montei espero que gostem.