30 de março de 2013

Blog Tirando da net

Ola gente,hoje eu vim falar do blog Tirando da net  da Galley bom ela e um verdadeira poeta seus texto são inspiradores e profundo,cada palavra que ela escreve e como se ela tivesse perto de você conversando  ,não sei como ela consegue fazer os textos dela mais são incríveis e Admirável de se ler,pois cada texto dela e algo inusitado ,algo que não dá pra explicar só lendo pra vocês entender.Por isso eu separei alguns trechos e texto delas.
espero que gostem

" Muitos dizem "eu te amo", sem nem saber o que significa, mais sabia que até um ursinho de 1,99 diz "eu te amo"..."

"Uma palavra, e vários sentimentos...
Quem nunca parou na porta do colégio no primeiro dia de aula e ficou com um friozinho na barriga?!"

"Porque quando se tem amigos, pode superar tudo até mesmo o colégio..."

                                                                   UMA DOR
Sinto que está faltando algo mas não sei o que é! 
Sinto que meu coração está em pedaços, mas por quem?!
As vezes tenho vontade de chorar, mas chorar por que?!
Por que me sinto assim, por que?


PENSAMENTOS
As vezes pensamos de mais e esquecemos de agir. Sonhar é bom mais ter atitude de realizar, é bem melhor. Muita gente usa o ditado, "na vida temos altos e baixos", como desculpas de não ter atitude de ir a frente do seu sonho. Sei que é fácil falar, mais nunca desista dos sonhos vá a lutar, porque também existe o ditado, "sem luta não ha vitória."

E vocês  gostaram da galley
este e o blog dela

Paceiras do blog

Ola gente,estou muito contente fiz duas paceiras as primeiras do blog,com a Pink Gloss e a Make Up Delivery,os produtos delas são realmente incríveis e os preços mega barato e com varias promoções e descontos.


Pink Gloss vende variados modelos de pinceis entre outras coisa como paletas de maquiagem eprodutos para a pele,e ainda mais a encomendada chega rápida . O PAC pode levar de 3 à 10 dias úteis e o SEDEX de 1 à 3 dias úteis, dependendo da região. Os demais produtos são importados, e o prazo de entrega para encomendas internacionais estimado pelos correios é de 15~45 dias úteis.



O make up é uma loja virtual onde você encontra vários produtos com preços acessíveis a você tem de tudo de maquiagem a pulseiras e acessórios,  capinhas de iphone super fofas .