18 de abril de 2013

botas do inverno 2013!


Pois é meninas, o frio chegou! E com ele as tendências de moda mais elegantes da temporada de inverno! Casacos, tricôs, etc. peças mais pesadas que dão todo o glamour e charme ao look!
E é claro que não poderiam faltar os sapatos para fechar o look não é mesmo meninas? E hoje em especial falaremos das botas, as queridinhas do inverno!
Coturnos – Inspiração Militar
SIM,essa tendencia vei contudo nesse outono-inverno ! Os coturnos entraram na moda inverno 2013! Eles, que são fortes representantes da tendência militar, ficam lindos com vestidinhos e produções mais leves. Os coturnos são peças agressivas, portanto, nada de abusar em um look “too much”!
Western-
A bota que é estilo cawboy, cai super bem com um estilo boho-chic, quando combinada com vestidos soltinhos, femininos e despojados! Com calça, abuse da combinação com as famosas skinnys!
Ankle Boots-
As famosas ankle boots continuam em alta! Nas cores preta, caramelo, cinza ou burgundy as botinhas são tendência da temporada!
Fold Over Boots
Sim, as famosas botas que dobram a barrinha para baixo viraram febre e vem com tudo neste inverno 2013Aposte com peças sequinhas como meias-calças, legging, calças skinny e calças retas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário