19 de abril de 2013

Japanese Nail Art


O japão tem assuntos variados que envolve moda, Lá, quanto mais diferente, melhor. Mas o que vim falar hoje não é sobre a moda japonesa, mas sobre as unhas japonesas, a Japanese Nail Art.
Bem, o preço é mais ou menos de 10 mil ienes, até mais, se for em salões especializados. Isso equivale a mais ou menos 250 reais. Caro, muito, muito caro! Uma opção mais em conta são as unhas postiças, que, aliás, é uma febre nipônica, e o melhor é que a maioria já se compra com a arte.
A moda Japanese Nail Art saiu dos limites territoriais do Japão e percorreu o mundo. Hoje em dia, muitas artistas e pessoas no mundo inteiro usam e abusam das unhas artísticas japonesas. Dentre as artistas famosas podemos citar Lady Gaga (claro), Rihanna, Katy Perry, Gwen Stefani, Paris Hilton, Lindsey Lohan e Fergie. Uma das cantoras que mais utiliza dessas unhas é a Hamasaki Ayumi (primeira imagem), que está entre as cantoras mais ricas do mundo! 
O interessante é que elas são 8 ou 80: enquanto umas nunca viram um esmalte na vida, outras, no entanto, pecam pelo exagero... Quanto mais enfeitado melhor. Além disso, elas não possuem o hábito de tirar a cutícula simplesmente por medo de contrair alguma doença ou bactéria .
A questão que permanece é: Como elas conseguem ficar com essas unhas no dia a dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário