19 de abril de 2013

Ahh o amor .....

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver você sorrir enquanto você está dormindo[…]Enquanto você está longe e sonhando, eu poderia passar minha vida nesta doce rendição.Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre, cada momento gasto com você, é um momento de tesouro.Não quero fechar meus olhos, eu não quero adormecer porque eu perderia você, amor.E eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você O sonho mais doce nunca faria, eu ainda sinto sua falta, amor[…] Deitado perto de você, sentindo seu coração batendo e eu estou querendo saber o que você está sonhando.Não quero fechar os olhos, eu não quero adormecer porque eu perderia você, amor.
-Aerosmith

2 comentários:

  1. Lindona, obrigada por me seguir. Estou retribuindo e te seguindo também!

    Beijão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir