20 de janeiro de 2013

esperando

quando falamos esperando pensamos algo que pode demora ou não, mais se for algo que só o tempo pode mudar o que fazer é esperá  ,espera que tudo passe e volte a normal ou espera uma mudança no rumo da vida você que vai decidir oque espera e oque fazer pois ninguém vai decidir por você.   
e se o destino quiser toma as regi da vida deixe ela escrever e siga e viva intensamente ,ela nunca para então não pare também vá e seja livre e voe alto muito pois quando mais alto melhor   

3 comentários:

  1. Cara não dá , sou do tipo de pessoa que não consegui esperar , mais vou tentar seguir os conselhos e esperar um pouquinho *-*
    To seguindo , e tenho certeza de que vai gosta do que vai encontrar
    Bjo
    http://contodefairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigado limda tudo tem o seu tempo
    retribuindo

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,
    Vi o comentário que deixou no meu blog.
    Eu aceito me afiliar sim!
    Mais assim que você me colocar nos afiliados, entre em contato que eu coloco seu blog. Beijos!
    Vices of Life

    ResponderExcluir