12 de fevereiro de 2013

Single novo:Heart Attack

Ola,liamdas eu demorei de posta pois estava viajando e onde e eu tava não pega net ...ai ja viu né fiquei uns dias sem posta.Single Heart Attack de Demi Lovato


Bom gatinhas hoje eu irei falar do novo Single da nossa queridíssima Demetria ou como conhecemos ''DEMI LOVATO '' o novo single da musica não foi lançado ainda mais  Demi Lovato anunciou as primeiras informações de seu novo projeto, Demi aproveitou para lançar vídeo que explica um pouco sua nova fase.Será um trabalho muito mais alegre da cantora, diferente de Unbroken.

"Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante", diz Demi no vídeo.
o video sera lançado no dia 04 de março ,e sera o primeiro single do novo CD da Demi 


10 comentários:

  1. aaah que fofa nee *-*
    energia total ao novo album ne?
    muita positividade, ela eh linda! :)
    beijos beijoooos



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar *-*
    Anne, você esqueceu de seguir meu blog, me ajuda a bater a meta?

    beijos
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sei que não é muito da minha conta, mais onde você estava que não pega net??

    ResponderExcluir
  4. hum , é legal em Amargosa ja estive lá. E pega internet na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega deve ate pega internet mais como era minha primeira vez lá não conhecia ninguém =(

      Excluir
    2. ata, você não conhecia ninguém, é que você colocou "onde eu tava não pega net" achei que estava em alguma roça.

      Excluir
  5. olha parece que você não acredita em mim, então fala com minha amiga eu fui com ela aqui o blog dela
    http://tirandodanet7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir