4 de maio de 2013

Desculpas + preciso de colaboradoras

Bom meninas primeiramente desculpas por eu ter ficado essa semana sem posta nada é  porque eu estou fazendo um curso pro Ifba e é toda a semana eu saiu de casa 13:00 hs e só chego 21:00 hs e fico cansada e não dá pra e postar nada , ai eu tava conversando com uma blogueira a Clara(visitem o blog dela aposto que iram gosta) e ela falou pra eu falar com vocês se alguma  de vocês podem me ajudar a posta por que eu não tó dando pra postar .
Eu peço a ajudar de você ,se não o jeito e excluir o blog ou para de posta e eu não quero isso.
eu tentei fazer um fomulário mais foi um desastre e não conseguir.
então deixem nos comentários mesmo.

EX:
NOME:
EMAIL:
LINK DO FACEBOOK:


6 comentários:

  1. Oii, te indiquei para uma campanha. A pergunta é: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? Para saber as regras é só visitar o meu blog. http://detalhecolorido.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer parceria com meu blog?meniinasatitude.blogspot.com.br me manda resposta pelo meu email stardollpostadora@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, tudo bem flor? Passando aqui pra conhecer seu blog e já me apaixonando por ele, rs. Gostei muito dos posts que você escreve. Parabéns, bjikas e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir