8 de abril de 2013

Novo single da Selena

 Ola gente hoje eu vim falar do novo single da Selena  que eu particularmente amei ,super diferente de todas as musicas delas. Um canto típico indiano, a faixa chegou ao público duas semanas antes do previsto. Dois pequenos "aperitivos" dela já haviam sido liberados em teasers. Além da influência indiana, Come and Get It tem sintetizadores influenciados pela bass music, de gêneros que entraram na moda recentemente como dubstep e trap.

Selena Gomez: "Come & Get It 'Não sobre é Justin Bieber

"Honestamente, para ser real de 100%. Não é realmente sobre uma pessoa específica. A razão pela qual eu queria que este fosse o primeiro single foi porque ele exala, como eu disse anteriormente, confiança e força e que é algo que eu estou disposto a compartilhar com o mundo. Esse é o lugar que eu quero estar dentro e quero representar algo bom e ser um bom exemplo, então eu acho que é divertido ", Selena disse.

Em um dos trechos da música, Sel diz que “estará sentada pacientemente, pois o amor ainda não acabou”. Humm… seria uma indireta?! paro o ex .





















9 comentários:

  1. Nossa perfeito...amei demais o ritmo está maravilhoso.

    Obrigada florzinha por visitar meu Blog. :)

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fico feliz que tenha gostado :*

    ResponderExcluir
  3. Esse CD da selena parece que vai fazer bastante sucesso
    Gosto muito dela

    Beijinhos de Joyce Silva e Isis Lucena - M.L.O.O.S
    http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece mesmo e tipo de musica chiclete que não sai kkkkkk

      Excluir
  4. Gostei desse estilo novo que ela adotou na música haha' ficou dançante e divertida, bom eu voto no não, acho que não seria uma indireta para o ex, e sim que ela está a esperar por um amor novo,bom é isso rs

    beijos
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei muito ,fico diferente de todas as musicas dela

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o vídeo dela cantando numa premiação! (não lembro qual, hehe). Gostei bastante da música, apesar de não ser muito fã.
    Beijão <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir